sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

'Conflitos existenciais tomam conta da minha cabeça...'

[Imagem: Radael Júnior]


Hello!!

Tudo bem galeres?? Espero que sim...

Aqui está tudo indo melhor do que eu esperava pra falar bem a verdade. Estou me acostumando com os empregos, não estou ficando mais tão zuada, descobrindo vida pós trabalho. Ainda não cheguei na parte que 'se diverte' aqui em Toronto, tipo dim dim no bolso, compras, festas e etc hhhahaha mas tá ok! eu tenho paciência hahhahaha [mãe não leia isso].

Bem! o que ta pegando é que agora que as coisas parecem estar entrando nos eixos, a ficha está caindo, nada é assim tão novo, que estou conseguindo parar pra pensar vejo que estou perdida mais que cego em tiroteio. Sei que é um pouco cedo para começar a 'pirar' com isso, mas desde agora tenho que traçar metas. É claro que já vim pra cá com algumas metas traçadas, tipo, estudar inglês, juntar uma graninha, pouca que seja e tal. Tá! ok! e depois disso? Voltar pra Pompéia e mandar currículo pra Jacto não rola né?? hhahahhaha

Como a unica opção que tenho é ficar aqui, viajando com os meus pensamentos e vendo as possibilidades existentes, analisando os melhores caminhos, pensando sempre no passado, no presente e claro no futuro, vou me despedindo.

Abraço pra quem é de abraço e beijo pra quem é de beijo.

Só mais uma coisa... Agora sei o que significa de fato a saudade. Caraca e dói pra kct.

Fui.

Um comentário:

Anay disse...

quero beijo e abraço...to com muita saudade!!!
te amo!!!