domingo, 6 de dezembro de 2009

Subindo degraus



Boa tarde pessoas! Desculpe a demora para aparecer por aqui.
Vou explicar tudo, pelos mínimos detalhes rs
Em menos de uma semana minha vida virou de cabeça para baixo. Desde Setembro estava correndo atrás da papelada para ir para o Canadá. Muita enrolação e burocracia, pra falar a verdade eu nem estava botando fé que ia dar certo. MASSSSSSSSS deu! Quinta-feira agora recebi a resposta que meu visto saiu :) fiquei mega feliz né? Não é pra menos...
E o mais foda, é que tinha que embarcar o mais rápido possível.
Pois então, já comprei a passagem, embarco no dia 17 em Guarulhos. Muita muitaa emoção.
Fico triste por ficar longe da família, dos amigos e etc, mas fico feliz por estar conquistando coisas que sempre sonhei, e isso é bom demais. Confesso que estou com muito medo, muito frio na barriga... Mas continuo tentando manter a calma, na verdade as vezes custo acreditar que estou indo mesmo, pq pra mim as coisas sempre acontecem devagar e desta vez está acontecendo tudo muito rápido rs
Galeres! Rezem por mim, vou precisar bastante hehe
E saibam que levarei todos vocês comigo, sério mesmo. É uma pena não poder passar o natal e ano novo aqui no Brasil, isso é uma coisa que gostaria muito, mas não tem problema, vou fazer anjinho na neve e um boneco de neve com nariz de cenoura [criança feliz] hahhaha.
Obrigada a todos que estão me dando apoio, isso esta sendo importante pra mim.
E sem crises também, afinal 1 ano passa rapidinho.
Bjos amo vocês.

OBS: isso não é uma despedida do blog, continuarei postando aqui periodicamente :)

2 comentários:

elton disse...

canada! canada! canada!

vamo conhecer as niagaras waterfalls!!!!

PAULINHA disse...

FERRRRRRRRRRRR ME LEVA COM VOCÊ?
QUE DELICIAAAAAAA