sábado, 19 de dezembro de 2009

Eu cheguei acelerado, vendo tudo diferente...


Desculpe a demora para aparecer, mas a correria estava louca hehe
Finalmente cheguei em Toronto, depois de todo o medo de andar pela primeira vez de avião e passar pela imigração, cá estou eu, sã e salva haha
Bom a cidade é linda e organizada, mas o povo é bem estranho. E para pagar minha língua só tem olho puxado, é China, Japão, Coréia e 'derivados' pra tudo quanto é lado!! kkkkkk
Essas fotos aí são aqui da janela do ap, estou sem fotos porque ainda não tenho grana para comprar uma maquina haha
É o terceiro dia que estou aqui, até que andei bastante, principalmente em shopping (odeio kkk) e ontem tomei minha primeira cerveja, e também única por enquanto, porque $5,30 em uma long neck não me pega tão cedo hahaha
Ah ainda não está nevando, mas também nem precisa, um frio de -11° já é o suficiente para me fazer congelar hahaha
Galeres fiquem tranquilos, não pretendo fazer do blog um diário, mas é só para contar das minhas experiências por aqui, e com o tempo postar infos mais úteis do que minhas historias do cotidiano hehhe
bjo bjo
já estou com saudades do Brasil.

Nenhum comentário: