quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Saiba as verdades sobre seu signo...

Boa noite galeres...
Eu particularmente não acredito em horóscopo, mas não posso negar que as caracteristicas do meu signo bate com as minhas.
Porém penso que horóscopo é uma coisa bacana. Até hoje só me falaram coisas boas, que me deixam esperançosa, tipo... 'Você terá uma grande surpresa no final da tarde', 'Não desanime, você está perto dos seus objetivos', 'Dia bom para iniciar uma paquera' e por aí vai heheheh
Hoje fuçando nos meus favoritos, tentando deixa-lo em ordem, achei um link que vi tem um tempão e resolvi compartilhar com vocês. São verdades sobre os signos ninguém fala, nem quer ver.
Vale a pena conferir e dar muitas risadas.

HORÓSCOPO MALDITO

Um comentário:

Anônimo disse...

o meu nem eh taum ruim assim, tenho doh de quem eh de escorpiao!! meo Deus