segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Trilha sonora.

Boa tarde povo!!
E começa mais uma lonnnnnnnnga semana aiaiaiaiai.
Tirando o fato de sexta, o sábado foi bem bacana.
De tarde um programa familia e de noite Beatles cover no Pub [putz lugar que me irrita agora!], caraca tava muito legal, eu adorei! Os caras mandam muito bem e souberam fazer uma ótima seleção das músicas, as mais perfeitas :) Ah sem contar do fato mega engraçado da noite (eu falo que só atraio malucos). Eu estava no bar esperando ser atendida e do meu lado um cara cantando super empolgado, então a menina que está do lado dele pergunta: 'Você é beatlemaníaco?' kkkkkkkkkkkkkkkkkk quase me matei de tanto rir!

Mudando um pouco de pato pra ganso, mas ainda falando de música, baixei a trilha sonora do filme "Into The Wild". O filme está entre os meus TOP 10, pra mim o filme é perfeito, e a trilha sonora não poderia ficar atrás.
"Into The Wild" é o primeiro albúm solo do Eddie Vedder, que na minha singela opinião ficou muito bom, as musicas são bastante introspectivas e as letras são super apaixonadas (cara dele né?rs).

Para quem quiser conhecer um pouco...

O Download [4shared] do CD da trilha do filme,

Um link da minha música favorita do CD a 'Society' que é só voz e violão. MA.RA.VI.LHO.SA!

E pra quem ainda não assistiu o filme, fica a dica para assistir! Pois é muito muito bom!

bjos galeres!! ;**

2 comentários:

Paulinha disse...

Nossa Fê vou baixar a trilha pq assisti o filme e é mesmo mto bom. Tb esta entre os meus prediletos.

elton disse...

crteza q eles soh tocaram as "the best of he best of the beatles"