quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Metallica agora vai! (?)


Faltam apenas 3 dias para o show do AC/DC! E aqui estou me descabelando por deixar essa oportunidade passar, mas tudo bem, já estou me acostumando com essa vida de desempregada.
Mas para alegrar um pouco: o show do Metallica foi confirmado em SP e POA, vamos ver se agora vai, se significa alguma coisa eu não sei, mas as datas já estão confirmadas no site oficial da banda.

O dia de abertura das vendas dos ingressos para o show de SP é dia 01 dezembro. Os ingressos serão vendidos por internet [Ticketmaster], telefone [4003-8282], PDV Ticketmaster e Bilheteira Oficial [Estacionamento Credicard Hall].

As informações do Show em POA eu não sei direito, mas sei que as vendas começam no dia 03 de dezembro.

A dica é que os ingressos de estudantes são uma pequena quantidade, isso significa que você terá que ser rápido, não enrola, porque com certeza vão se esgotar em dois tempos.

+infos show em São Paulo:

- METALLICAWORLD MAGNETIC TOUR

Local: Estádio do Morumbi — Praça Roberto Gomes Pedrosa, nº 1 — Morumbi — São Paulo (SP) Dia: 30 de janeiro de 2010
Horário: 21h30

Os valores do show em SP:

PISTA - R$250,00 / R$125,00
PISTA VIP - R$500,00 / R$250,00
CADEIRA INFERIOR - R$250,00 / R$125,00
CADEIRA SUPERIOR - R$300,00 / R$150,00
ARQUIBANCADA VERMELHA ESPECIAL - R$190,00 / R$ 95,00
ARQUIBANCADA AZUL/VERMELHA - R$170,00 / R$ 85,00
ARQUIBANCADA LARANJA - R$150,00 / R$ 75,00

E o mapa do estádio:

Formas de Pagamento: Dinheiro, cartões de crédito American Express, Visa, MasterCard, Diners e Cartões de Débito Visa Electron e Rede Shop

Um comentário:

ANDERSON disse...

EUUU VOUUUU \O/\O/