quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Filme ma.ga.vi.lha

Quanto mais não faço nada, menos tempo tenho pra fazer as coisas que preciso, que coisa louca.
Bom essa vida de desempregada está até me trazendo algumas coisas boas, passo uma boa parte do dia vendo filmes.
Hoje assisti de novo o 'Brilho eterno de uma mente sem lembranças', caraca, é um filme fantástico, muitos aqui já devem ter assistido, pois é bem antigo. Mas cá estou eu, que não consigo parar de pensar no filme, nas cenas, nas falas... Sei lá! esse filme me lembra alguém, que não consigo me lembrar quem.
Aos que não assistiram: VALE A PENA!
Não consigo tirar as frases da minha cabeça...

"Estou exatamente onde eu queria estar"

"Beba. A parte da sedução fica menos repugnante."

"Abençoados os que esquecem, porque aproveitam até mesmo os seus equívocos."

"Você ama quem você ama, não importa porque você ama."

'' -Eu vou ficar entediada e me sentir presa... Pois é isso que acontece comigo...
-Ok. "

Ah esse vídeo é das cenas do filme, as melhores! E a música da trilha do filme... PERFEITA!




Mas cá estou eu ainda pensando, quem este filme me lembra?
Por que que tocou tanto?
Perguntas que não querem calar hehehe

Nenhum comentário: