sexta-feira, 27 de novembro de 2009

é a vida...

[Imagem: Elefante Verde]

Bem! Pensei mil maneiras de começar este post.
Mas a frase é: 'eu sempre disse que as pessoas não deveriam morrer em fds'
Logo na madrugada recebo uma noticia que me quebra as pernas, e óbvio que não consegui mais dormir. O dia todo naquela coisa horrível que é velório e depois pra finalizar, pra acabar com tudo, a tristeza de um enterro. Oh my god! isso é de f*der.

Estou agora em casa, em uma puta bad com as mãos atadas, sem saber e nem ter o que fazer...
Queria estar lá ajudando e tal, mas nada que eu fizer vai tirar toda essa dor.

Só sei que esse dia todo nesse clima de bode me fez refletir algo...
Desde que nascemos sabemos da lei natural da vida, a gente nasce, cresce, envelhece e por fim morre, ainda que muitas vezes essa lei seja interrompida antes do tempo.
Tá! Ok!
Mas porque sofremos tanto quando de fato acontece? Se já sabemos que uma hora ou outra isso vai acontecer e que ninguém aqui, por melhor ou pior que seja, vai ficar para a semente.

Enfim... escutando aqui do quarto a musica da novela, que por sinal gosto muito [não da novela, da musica claro] resolvi colocar a letra aqui, ela não responde todas as duvidas que tenho, mas com certeza é uma boa musica para o assunto.


Sei lá a Vida Tem Sempre Razão
[Toquinho e Vinicius de Moraes]

Tem dias que eu fico pensando na vida
sinceramente não vejo saída
Como é por exemplo que dá pra entender
A gente mal nasce e começa a morrer
Depois da chegada vem sempre a partida
Porque não há nada sem separação

Sei lá, Sei lá
Só sei que é preciso paixão
Sei lá, Sei lá
A vida tem sempre razão.

A gente nem sabe que males se apronta
Fazendo de conta, fingindo esquecer
Que nada renasce antes que se acabe
E o sol que desponta tem que adormecer
De nada adianta ficar-se de fora
A hora do sim é o descuido do não

Sei lá, Sei lá
Só sei que é preciso paixão
Sei lá, Sei lá
A vida tem sempre razão.

Nenhum comentário: