quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Todo mundo tem seu momento Jorge Ben!





A poucos dias estava comentando com o meu tio, que gostava muito do Jorge, que estava em uma fase que não conseguia parar de ouvir, mas que uma das minhas maiores decepções era nunca ter tido a oportunidade de ir num show dele, e que devia ser do caralh*.
Eis então que surge a oportunidade menina Iaiá me mandou uma mensagens esses dias que vai ter show do cara no SESC Pompéia em dezembro, imagina se não fiquei animada :)
A única preocupação é a data, que pelos meus planos, se tudo der certo, não estarei mais aqui. Mas vamos ver no que dá isso.

Infos:
Jorge Ben Jor
SESC Pompeia
Dia 19/12
Sábado, às 21h.
Ingressos:
R$ 32,00 [inteira]
R$ 16,00 [usuário matriculado no SESC e dependentes, +60 anos, professores da rede pública de ensino e estudantes com comprovante]
R$ 8,00 [trabalhador no comércio e serviços matriculado no SESC e dependentes]
[Fonte: Site Sesc Pompéia]

Vou aproveitar e postar a música dele que estou escutando agora.


Um comentário:

Paula disse...

aaaaaaaa eu quero ir tb